Exclusividade
Próprio somente de uma pessoa ou de um pequeno grupo.
Personalizado | Único | Individual
UMA NOVA MARCA
O Desafio
Buscar uma identidade que represente a exclusividade, qualidade dos produtos e o atendimento único em consultoria de imagem, que é o que a marca traz a seus clientes.
A individualidade, o exclusivo e o personalizado são o foco da VENEZIA.
Tudo isso somado com sofisticação, elegância e um conhecimento de moda acumulado.
PESQUISA
Cores
As cores foram escolhidas com base nos seguintes indicativos:
Follow The Colors Pantone Worth Global Style Network - WGSN New York Fashion Week London Fashion Week
PESQUISA
Inspirações
As inspirações estéticas pesquisadas foram baseadas nas referências passadas pelo cliente e nas seguintes marcas:
Dior Givenchy Armani Fendi Valentino Chanel Balenciaga Gucci Louis Vuitton Vogue
Marca Antiga
Marca Atual
Trabalho anterior que representa a marca atualmente.
Um Novo Começo
Nova Identidade Visual
A partir da pesquisa acima, das definições de cores, fontes e símbolos, definimos a nova comunicação da VENEZIA.