As borboletas têm cerca de 12 mil olhos.

Exclusividade

Próprio somente de uma pessoa ou de um pequeno grupo.

Personalizado   |    Único    |    Individual

UMA NOVA MARCA
O Desafio

Buscar uma identidade que represente a exclusividade, qualidade dos produtos e o atendimento único em consultoria de imagem, que é o que a marca traz a seus clientes.

A individualidade, o exclusivo e o personalizado são o foco da VENEZIA.

Tudo isso somado com sofisticação, elegância e um conhecimento de moda acumulado.

PESQUISA
Cores

As cores foram escolhidas com base nos seguintes indicativos:

 

Follow The Colors 
Pantone
Worth Global Style Network - WGSN
New York Fashion Week
London Fashion Week
PESQUISA
Inspirações

As inspirações estéticas pesquisadas foram baseadas nas referências passadas pelo cliente e nas seguintes marcas:

 

Dior
Givenchy
Armani
Fendi
Valentino
Chanel
Balenciaga
Gucci
Louis Vuitton
Vogue
Marca Antiga
Marca Atual

Trabalho anterior que representa a marca atualmente.

Um Novo Começo
Nova Identidade Visual

A partir da pesquisa acima, das definições de cores, fontes e símbolos, definimos a nova comunicação da VENEZIA.